Filtro de Daltonismo

Abertura do Programa Escola de Inovadores

Na noite da última quarta-feira (18/09), no auditório da Fatec em Taquaritinga aconteceu a Abertura do Programa Escola de Inovadores. Na oportunidade, o agente de Inovação Regional Gustavo Gabriel apresentou a dinâmica do programa aos […]

19 de setembro de 2019 4:24 pm Notícias

Na noite da última quarta-feira (18/09), no auditório da Fatec em Taquaritinga aconteceu a Abertura do Programa Escola de Inovadores. Na oportunidade, o agente de Inovação Regional Gustavo Gabriel apresentou a dinâmica do programa aos participantes que eram formados por alunos (da Fatec e Etec) e pessoas da comunidade que inscreveram seus projetos no programa.
O prefeito municipal Vanderlei Mársico fez a palestra de abertura contando sua trajetória pelo empreendedorismo.
Os participantes também apresentaram brevemente suas ideias e objetivos.
O programa Escola de Inovadores começou com todo gás!