Ideathon – Desafios no Ambiente Digital

Ideathon para alunos de Etecs e Fatecs das regiões de Barretos, Central, São José do Rio Preto acontecerá online no dia 19/09/2020. A proposta do ideathon foi idealizada pela Comissão de Gestão Participativa (CGP) do […]

3 de setembro de 2020 10:49 am Notícias

A proposta do ideathon foi idealizada pela Comissão de Gestão Participativa (CGP) do Centro Paula Souza (CPS) e promovida entre a CGP e INOVA CPS com o apoio do Instituto Ânima Educação/Universidade São Judas.

Estudantes das Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) da Regional de São José do Rio Preto, Central e Barretos têm até 10 de setembro para se inscrever exclusivamente pelo site do evento. Serão considerados inscritos os 500 primeiros preenchimentos recebidos, dentre alunos de Etec e Fatec.

A maratona virtual está prevista para 19 de setembro das 13h00 as 18h00.

Desejamos uma maratona de intensa criatividade a todos os participantes!

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Button_Widget”][/siteorigin_widget]