Programa Escola de Inovadores realiza novo encontro

Na noite da última quarta-feira (4/12), no auditório da Fatec, aconteceu mais um encontro do Programa Escola de Inovadores. Na oportunidade, os participantes tiraram suas dúvidas e tomaram conhecimentos de fontes de financiamento para startups. […]

6 de dezembro de 2019 9:19 am Notícias

O mentor da noite foi Alex Portilho, funcionário do Banco Santander, responsável pelo atendimento empresarial, o mentor também atua como professor pelo CPS e na Pós Graduação das Faculdades Anhanguera.
Agradecemos a participação de todos e aguardamos ansiosos o próximo e último encontro.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Slider_Widget”][/siteorigin_widget]