Filtro de Daltonismo

Técnico em Desenvolvimento de Sistemas

Para o 2º Semestre de 2018 estaremos ofertando o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas. O TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS é o profissional que analisa e projeta sistemas, seja ele para Desktop ou Mobiles […]

2 de maio de 2018 4:38 pm Notícias

O TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS é o profissional que analisa e projeta sistemas, seja ele para Desktop ou Mobiles (celulares).
Mais informações pelo telefone: (16) 3252-5615 no setor de Vestibulinho ou pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

Área de atuação:  Empresas Governamentais, Privadas (área de Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação) ou Profissional Autônomo.