Filtro de Daltonismo

Vestibulinho 2021 – Inscrições abertas

Para se inscrever no Vestibulinho da Etec Dans é muito simples e nessa edição não haverá exame.  A seleção acontecerá pela análise de histórico escolar. Primeiro providencie os seguintes documentos listados abaixo: Para os candidatos […]

24 de novembro de 2020 10:00 am Notícias, Vestibulinho

Primeiro providencie os seguintes documentos listados abaixo:

Para os candidatos ao Ensino Médio:

• Histórico Escolar contendo as notas de Português e Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 7ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019 (8º ano/7ª série); ou
  • Declaração Escolar contendo as notas obtidas de Português e Matemática do 8º ao do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 7ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019, assinada por agente escolar da escola de origem; ou
  • Apenas para quem é ou foi aluno da rede municipal da Cidade de São Paulo, Boletim Escolar Digital contendo as notas de Português e Matemática do 8º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 7ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019. O boletim poderá ser obtido através do site: http://boletimonline.sme.prefeitura.sp.gov.br/ e deverá constar todas as informações do candidato (nome, série, conceitos finais e resultado final( – (8º ano / 7ª série)

Para os candidatos ao Cursos do Ensino Técnico:

• Histórico Escolar contendo as notas de Português e Matemática do 9º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 8ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019 (8º ano/7ª série); ou
  • Declaração Escolar contendo as notas obtidas de Português e Matemática do 9º ao do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 8ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019, assinada por agente escolar da escola de origem; ou
  • Apenas para quem é ou foi aluno da rede municipal da Cidade de São Paulo, Boletim Escolar Digital contendo as notas de Português e Matemática do 9º ano do Ensino Fundamental de 9 anos ou da 8ª série do Ensino Fundamental de 8 anos, concluída até 31/12/2019. O boletim poderá ser obtido através do site: http://boletimonline.sme.prefeitura.sp.gov.br/ e deverá constar todas as informações do candidato (nome, série, conceitos finais e resultado final( – (8º ano / 7ª série)

Depois acesse: www.vestibulinhoetec.com.br e continue com sua inscrição.

Lembre-se de escolher os Cursos Disponíveis na Etec DANS de Taquaritinga. Para o Curso Técnico em Marketing, escolha a opção Classe Descentralizada 9 de Julho.

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Accordion_Widget”][/siteorigin_widget]

Para os candidatos que não têm acesso ao sistema de inscrição online será possível realizar a inscrição diretamente na ETEC DANS, de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h. Todos os cuidados e medidas de proteção serão respeitados, portanto, se você precisar de nossa ajuda para realizar a sua inscrição, compareça à Etec com máscara de proteção facial.

A ETEC DANS fica na Rua Francisco Valzachi, 51 – Vila Rosa, CEP 15900-092 Taquaritinga-SP.  Se ainda tiver dúvidas, ligue: 16 3252-5615

As inscrições ocorrem de 24/11 às 15h de 14/12!

[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Button_Widget”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”SiteOrigin_Widget_Image_Widget”][/siteorigin_widget]