Filtro de Daltonismo

Vestibulinho 2º Semestre 2019 – Inscrições Abertas

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre da Etec Dr. Adail Nunes de Silva. Para o próximo semestre estão sendo ofertados os cursos técnicos gratuitos: Alimentos, Desenvolvimento de […]

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º Semestre da Etec Dr. Adail Nunes de Silva. Para o próximo semestre estão sendo ofertados os cursos técnicos gratuitos: Alimentos, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Recursos Humanos que ocorrem na Etec sede, já os cursos técnicos de Marketing e Serviços jurídicos são ofertados na Expansão II da Etec, que acontece na escola 9 de Julho.

O curso técnico é uma excelente oportunidade para quem precisa se capacitar para o mercado de trabalho. A Etec já formou muitos profissionais técnicos que hoje atuam em empresas ou por conta própria, empreendendo, em todo o país.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço: www.vestibulinhoetec.com.br ou ainda nas unidades da Etec Sede (Rua Francisco Valzachi, 51- Vila Rosa) ou ainda na Expansão II – 9 de Julho (Rua Mario Rosário La Penta, s/n – Jardim Contendas)